Sylvinho não faz mistério e esboça Corinthians sem novidades para pegar o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO COCA/CORINTHIANS

Neste domingo (01), a partir das 16h (horário de Brasília ), Corinthians e Flamengo se enfrentam na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, os donos da casa devem ir a campo com a base do time que venceu o Cuiabá na última segunda-feira (26).

A provável escalação do Corinthians para encarar o Rubro-Negro é: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel, Roni, Vitinho (Adson), Gustavo Mosquito e Jô.

Ainda sem poder contar com os reforços de Renato Augusto e Giuliano, que só poderão ser inscritos à partir de segunda-feira (02), o Alvinegro Paulista, comandado pelo técnico Sylvinho, tem os desfalques de Gabriel Pereira, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan, que se recuperam de lesões. Adson, que marcou um gol e deu uma assistência no último jogo, tem chance de ser mantido como titular no lado esquerdo do campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida entre Corinthians e Flamengo será exibida pela Rede Globo em TV aberta. No entanto, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também