Técnico do sub-20 do Fla avalia vitória sobre o Fluminense e projeta continuidade da temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (30), o Flamengo goleou o Fluminense por 4 a 2, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Com dois gols de Lázaro, um de Thiaguinho e um contra, o Mengo chegou aos 24 pontos no torneio, alcançando a quinta colocação na tabela. Ao final do duelo, o técnico Fabio Matias avaliou a vitória e projetou a continuidade da temporada.

Continuidade do trabalho que estava sendo feito. Fechamos 30 dias no clube, treinamos nesse período dos clássicos, conseguimos ter os resultados positivos que são muito importantes para a sequência da competição, e para que a gente consiga, também, fazer alguns ajustes, para quando chegar nas fases finais, de mata-mata, a gente consiga ter sucesso dentro da competição -, disse o treinador, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No fechamento hoje, a gente elogiou muito a vitória do jogo aqui, mas eu já fiz o alerta aos atletas da mudança de chave que precisa ser feita, já a partir de amanhã, na reapresentação dos atletas que vão fazer a parte regenerativa, e dos atletas que vão fazer atividades. Então, a gente já tem que mudar a chave para conquistar a vaga na semifinal e buscar a final, tendo a possibilidade de vaga na Copa do Brasil. Esse é o objetivo do estadual -, concluiu.

Como dito pelo técnico, apesar da vitória sobre o Fluminense, o Flamengo precisa mudar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Madureira. A partida será disputada na quinta-feira (02), na Gávea, pela volta das quartas de final do Campeonato Carioca. Os Garotos do Ninho precisam de apenas um empate para garantir vaga na semifinal

Compartilhe com os amigos

Veja também