Thiago Maia tranquiliza torcedores após testar positivo para Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (12), o Flamengo emitiu um comunicado informando que Thiago Maia testou positivo para a covid-19 e iniciou quarentena. Após o diagnóstico, o volante usou as redes sociais para mandar uma mensagem aos torcedores. O camisa 8 garantiu estar se sentindo bem e disse que espera retornar aos gramados em breve.

“Fala, galera. Infelizmente saiu meu resultado de exame do covid. Deu positivo, mas graças a Deus estou bem, estou em casa, estou isolado já, e agora é esperar passar os dias para eu poder estar de volta e fazendo o que eu mais amo, que é jogar futebol. Conto com as orações de vocês e com o apoio, tamo junto”, publicou em seu Instagram.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o diagnóstico de Thiago Maia, o Flamengo chega ao quarto caso de covid em duas semanas. Além do camisa 8, também testaram positivo: Rodrigo Muniz (negociado com o Fulham), Bruno Viana e Renê. Os dois últimos ainda cumprem período de quarentena e seguem afastados do grupo.

Como o período mínimo exigido de quarentena são de dez dias, Thiago Maia é desfalque confirmado para o Flamengo nos jogos contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Olimpia, pela volta das quartas de final da Libertadores, que serão disputados nos dias 15 e 18 de agosto, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também