FOTO: REPRODUÇÂO
FOTO: REPRODUÇÃO
O Mengão vem de ótima fase nas três competições que disputa e segue fazendo vítimas por onde joga. Mesmo fora de casa, o Mais Querido atropelou o Santos por 4 a 0 e garantiu a segunda goleada da semana – na última quarta-feira (25) bateu o Grêmio também por 4 a 0 fora de casa pela Copa do Brasil. Ex-jogador do clube e ídolo da Nação, o meio-campista Gerson postou em suas redes sociais uma foto assistindo ao duelo do último sábado (28).
Em seu perfil oficial no Twitter, o Coringa fez um post no qual mostra que estava ligado no seu time do coração mesmo de longe, já que está atuando no Olympique de Marselha, da França. O atleta foi vendido à equipe francesa na janela de transferências deste ano, por um valor que girou em torno de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões).
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Veja a publicação:
A contratação de Gerson foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli. O comandante argentino já havia trabalhado no Brasil e conhecia o jogador de perto. O meia chegou ao Olympique de Marselha com status de grande contratação e vem atuando como titular, neste último sábado (28) marcou seu primeiro gol com a camisa do novo clube.
O meia chegou ao Mengão em 2019 e nos dois anos vestindo o Manto, atuou em 109 jogos, marcou 7 gols e deu 12 assistências. Além disso, Gerson ganhou 8 títulos no total, com destaque para a inesquecível Libertadores de 2019 e o bicampeonato brasileiro vencido em 2019 e 2020.
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…