“Tô daqui”: Gerson posta foto assistindo ao show do Mengão contra o Santos 

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Mengão vem de ótima fase nas três competições que disputa e segue fazendo vítimas por onde joga. Mesmo fora de casa, o Mais Querido atropelou o Santos por 4 a 0 e garantiu a segunda goleada da semana – na última quarta-feira (25) bateu o Grêmio também por 4 a 0 fora de casa pela Copa do Brasil. Ex-jogador do clube e ídolo da Nação, o meio-campista Gerson postou em suas redes sociais uma foto assistindo ao duelo do último sábado (28).

Em seu perfil oficial no Twitter, o Coringa fez um post no qual mostra que estava ligado no seu time do coração mesmo de longe, já que está atuando no Olympique de Marselha, da França. O atleta foi vendido à equipe francesa na janela de transferências deste ano, por um valor que girou em torno de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões). 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Veja a publicação:

A contratação de Gerson foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli. O comandante argentino já havia trabalhado no Brasil e conhecia o jogador de perto. O meia chegou ao Olympique de Marselha com status de grande contratação e vem atuando como titular, neste último sábado (28) marcou seu primeiro gol com a camisa do novo clube.

O meia chegou ao Mengão em 2019 e nos dois anos vestindo o Manto, atuou em 109 jogos, marcou 7 gols e deu 12 assistências. Além disso, Gerson ganhou 8 títulos no total, com destaque para a inesquecível Libertadores de 2019 e o bicampeonato brasileiro vencido em 2019 e 2020.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também