Torcedores do Flamengo invadem publicação de Kenedy, provável reforço rubro-negro: “Vem logo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo está à procura de reforços para a atual temporada e não esconde isso de ninguém. Kenedy está muito próximo de ser anunciado, e a torcida não vê a hora de o atacante chegar ao Ninho do Urubu. O atleta tivera o perfil da rede social do Instagram invadido por torcedores rubro-negros.

O jogador publicou uma foto usando óculos, sem legendas, usando apenas um emoji. Isso foi o suficiente para os torcedores invadirem a postagem e demonstrarem que estão ansiosos pela chegada do atacante do Chelsea (ING) no Rio de Janeiro, para usar o Manto Sagrado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os torcedores, em grande maioria, pediram para o jogador desembarcar logo na capital carioca: “Vem logo“, escreveu um, enquanto outro disse: “A Nação Rubro-Negra te espera“. Um adepto escreveu: “Vem nunca?“, enquanto um se atreveu: “Vem ganhar o mundial em cima do Chelsea“.

Confira a publicação e os comentários:






A ‘invasão‘ rubro-negra fizera o jogador limitar os comentários nas publicações do perfil pessoal no Instagram. Entretanto, é bom frisar, Kenedy está próximo do Flamengo, pois o Chelsea aceitou emprestá-lo ao clube carioca por 12 meses, com opção de compra ao final do vínculo por 10 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões na cotação atual).

Compartilhe com os amigos

Veja também