Jogador do Chelsea aposta no retorno de Gabigol à Europa: “Todo mundo sabe quem é ele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Gabriel Barbosa costuma ser o centro das atenções no Flamengo, por conta do alto rendimento apresentado com o Manto Sagrado. Porém, o centroavante também é assunto na Europa, como revelou o zagueiro Emerson Palmieri, do Chelsea (ING). Os dois atuaram juntos nas categorias de base do Santos, e o defensor aposta que o camisa 9 do Fla retornará para a Velho Continente.

 

Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, que vai ao ar na madrugada de sábado (14) para domingo (15), às 00h30 (horário de Brasília), o zagueiro comentou sobre a passagem de Gabigol na Inter de Milão (ITA). Além disso, Emerson Palmieri demonstrou confiança na volta do atacante à Europa, obtendo maior sucesso dessa vez.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo valor da transferência, esperavam que ele chegasse lá e fosse o Milito, que ganhou a Champions. Chegar e ter que fazer gol todo jogo, ser titular. Mas no final de tudo ainda era um menino que estava aprendendo. E é normal ter falhas, mas o campeonato Italiano, taticamente é chato, te cobra bastante. Posicionamento de corpo, como você tem que dominar a bola, às vezes te limita um pouco. Tem até treinador que te limita um pouco. Tive casos que um treinador não gostava que eu dominasse a bola com a sola do pé -, disse, antes de prosseguir:

Emerson Palmieri em entrevista ao Bola da Vez, com apresentação de André Plihal e participações de Paulo Andrade e Gian Oddi (foto: Reprodução)

Talvez, acredito que poderiam ter tido um pouco mais de paciência com ele. Eu falo porque eu sempre estive com ele, sempre soube da qualidade dele e ele está demonstrando no Flamengo já há anos. É um cara que eu acredito que ainda vai voltar pra Europa. Isso aí é fato, por que todo mundo sabe quem é ele e vê o que acontece, ainda mais no Brasil, no futebol brasileiro -, concluiu.

Gabriel Barbosa, contudo, vai muito bem no Flamengo, obrigado. O centroavante entrou na prateleira de maiores ídolos do Rubro-Negro e, inclusive, se destacou na goleada por 4 a 1 sobre o Olimpa, nessa quarta-feira (11), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O atacante estará em campo no duelo de volta, no Mané Garrincha, às 19h15 (horário de Brasília) da próxima quarta (18).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ochíz Dakes Tãum!
    Um dos poucos comentários coerente que li até o momento.
    Esse Gabriel não tem mercado europeu e talvez nem árabe. O cara só aparece pq depende de uma equipe super qualificada pra ele receber os ‘louros’ do contrário, esquece. Nesse time do Flamengo tem dois gênios chamados De Arrascaeta e Bruno Henrique, seguidos de Everton Ribeiro, sem esses dois esse Gabriel é um jogador comum. Exemplo de craque foi o Zico, que além de gênio foi um jogador que jogava para o time e não o contrário.

  • Só 30 mi de euros?! Sai pra lá, Marcos Braz, querendo se passar por torcedor…, aqui não tem trouxa, não. Rsrs… Falando sério, Gabi até poderia sair, por pelo menos 50 a 60 mi de euros, ISSO, SE O RODRIGO MUNIZ NÃO FOSSE SAIR. DESGRAÇAAAA…DOSSSS!; 8 MI DE EUROS… Como gostam de roubar… os sonhos dos outros…

  • Maior da nossa História é zico!!!! Agora sobre o Gabgool uma hora ele vai para europa,só tenk melhorar o psicológico,que bola ele tem muita…..

  • Na Europa ele só teria sucesso em time com chances de ganhar a Champions, porque, pra
    se sobressair, ele precisa de outros atacantes com bom trato de bola pra tabelar e fornecer
    várias assistências em potencial, de forma que, a cada três ou quatro, ele seja eficaz em pelo
    menos uma.

  • Não tem ninguém aqui no Flamengo querendo que ele vá pra Europa não!
    Aliás ele tem multa e já está próximo de ser o maior ídolo da história do Flamengo então parem com essa história de Europa pfvr…

  • Por menos de 30 milhões de Euros, não tem negócio! KKK

Comentários não são permitidos.