Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Neste domingo (08), a partir das 18h15 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Internacional no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será exibida pelo Premiere FC. Porém, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Em excelente fase na temporada, o Mais Querido vem de oito vitórias consecutivas. No Brasileirão, o Clube da Gávea tem 24 pontos ganhos e ocupa a quinta colocação, com dois jogos a menos em relação a maioria dos times. O Internacional, por sua vez, atravessa momento ruim, e é o 15º, com 15 pontos.

Para o duelo contra o Colorado, o técnico Renato Gaúcho terá quase força máxima. O principal desfalque é Rodrigo Caio, que segue trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular e não tem prazo para retorno. César, Piris da Motta e Renê, todos ainda em recuperação de lesão, completam a lista de ausências. O lateral-esquerdo, vale destacar, testou positivo para Covid-19 e está afastado, realizando período de quarentena.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Árbitro de vídeo (VAR): Adriano Milczvski (PR)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X INTERNACIONAL 
Competição: Campeonato Brasileiro – 15ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 08 de agosto de 2021, domingo
Horário: 18h15 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 
FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

INTERNACIONAL: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também