Tudo normal! Flamengo bate o Corinthians de virada no Brasileirão sub-20

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã deste domingo (01), o Flamengo bateu o Corinthians por 3 a 1, na Gávea, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Lázaro, Gabriel Noga e André fizeram os gols do Rubro-Negro na partida. Com o triunfo, o Mais Querido subiu para a segunda colocação do torneio. No entanto, as demais equipes do pelotão de frente ainda jogam neste fim de semana.

O Mengo, comandado pelo recém-chegado Fábio Matias, entrou em campo com a seguinte escalação: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Diego e Ítalo: Daniel Cabral, Max e Lázaro; Pedro Arthur, Thiaguinho e André. 

Apesar da vitória, o Flamengo não começou bem o jogo e viu o Corinthians abrir o placar logo nos minutos iniciais. No entanto, o Rubro-Negro não se desesperou, tocou bem a bola e criou boas chances, até Lázaro empatar aos 36 do primeiro tempo. André achou excelente passe nas costas da defesa corintiana e o camisa 10 da Gávea deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o Mengão voltou melhor e decidido a conquistar a vitória. Aos 13, em falta cobrada por Daniel Cabral, Lázaro desviou e Gabriel Noga completou para o gol. Cinco minutos depois, André marcou de cabeça após escanteio e deu números finais a partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que mais tarde, a partir das 16h (horário de Brasília), Corinthians e Flamengo se enfrentam novamente, só que dessa vez pelo profissional. O jogão, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, será exibido pela Rede Globo em TV aberta, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *