“Vamos até a Premier League nos reforçar”: dirigente enaltece postura do Flamengo em novas contratações

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GETAFE

Mesmo tendo um elenco recheado de estrelas, o Flamengo continua de olho no mercado em busca de reforços. Apesar de ter já ter acertado a contratação de Kenedy, o Mais Querido segue observando outros nomes, e a expectativa é de fechar mais contratações até o fechamento da janela europeia. Pelas redes sociais, o vice-presidente de secretaria geral do clube, Paulo Cesar Pereira, enalteceu a postura do Rubro-Negro em novos contratos.

Lembro quando me coube redigir o contrato do Negreiros, então artilheiro da Série C do Brasileiro de 2003. Hoje, passados 17 anos com tantos sufocos, vamos até a Premier League nos reforçar. Dias de luta / dias de glória! Vamos em frente, #Flamengo“, publicou o dirigente em seu Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além da contratação de Kenedy, atacante ex-Chelsea, o Flamengo está de olho em outros nomes para o elenco. Entre eles, segundo especulações, estão Andreas Pereira, meio campista do Manchester United, Lyanco, zagueiro do Torino, e Thiago Mendes, volante do Lyon. A janela europeia fecha no dia 28 de agosto, mas a expectativa do Rubro-Negro é não precisar esperar o prazo limite e garantir os reforços o quanto antes.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pqp, Rafael, vc foi longe em kkk

  • Exato RAFAEL DE CASTRO RIBEIRO, parecia o Tabajara Futebol Club.
    😂😂
    E hoje, temos um time estrelado!

  • Os anti- flamenguistas devem estar se mordendo de raiva. O único clube realmente grande no Brasil, capaz de buscar reforços na principal liga do mundo, é o Mais Querido. Os ex- clubes grandes do Rio de Janeiro morreram e têm como principal meta ganhar uma partida isolada no ano contra o Mengão. Nossos rivais hoje são Palmeiras, que sobrevive de dinheiro da agiotagem, e o monotítulo Galinho assado de Minas, que usa a grana que a MRV amealhou dos cofres públicos construindo conjuntos habitacionais cheios de defeitos nas áreas desvalorizadas dos centros urbanos pelo programa minha casa, minha dívida para contratar veteranos que vão jogar bem um ou dois anos no máximl. Nos próximos anos, só vai dar Mengão nas cabeças porque estamos trazendo jogadores na faixa de 25 anos de idade.

  • Negreiros, Dimba, Walter Minhoca, Val Baiano, itamar, Cadu, Sambueza, Marlos Moreno, Dill etc, etc e etc.

Comentários não são permitidos.