Vice de futebol do Grêmio acredita em “sorte” do Flamengo e joga a toalha na Copa do Brasil: “Já era”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio e goleou o Tricolor, fora de casa, por 4 a 0, no meio de semana, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com um placar elástico e com dez em campo desde o final do primeiro tempo (Isla foi expulso), há quem diga que o Rubro-Negro teve “sorte”.

Um dos que acreditam nessa tese é Marcos Herrmann, vice de futebol do Grêmio. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente tricolor afirmou que “a sorte acompanhou o Flamengo”.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

Ainda sobre a partida com o Mais Querido, o dirigente aproveitou o espaço e jogou a toalha quanto às chances do Grêmio de avançar na Copa do Brasil. Para ele, a competição “já era” e o foco está no Brasileiro, em que a equipe está na zona de rebaixamento, com 16 pontos.

Com boa vantagem do time carioca, Grêmio e Flamengo voltam a se encontrar no dia 15 de setembro, no Maracanã, pelo jogo da volta. Antes disso, no entanto, o Rubro-Negro tem compromisso pelo Brasileirão. No sábado (28), o time de Renato Gaúcho enfrenta o Santos, pela 18ª rodada. A partida será às 19h, na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De fato um time que almeja ser campeão, precisa também de sorte em alguns momentos além de competência técnica e tática. Agora um time com menos um, na casa do adversário e com vários reservas contruir uma vantagem com gols bem construídos não é sorte Sr. Marcos Herrmann e sim competência!

Comentários não são permitidos.