O Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 com o Ceará, neste domingo (22), pela 17ª rodada do Brasileiro, e desperdiçou a chance de se aproximar dos primeiros colocados da competição. Em tarde irreconhecível do time carioca, quem mais se destacou foi o meia-atacante Vitinho, que teve outra uma oportunidade na equipe titular, devido à ausência de Arrascaeta, com sinais de fadiga muscular. Prova disso são os números do atleta.
No SofaScore, site de estatísticas, o camisa 11 recebeu a maior nota do jogo, empatado com Vina, do Ceará: 8.1. Isso porque, deu três passes decisivos, 35 passes certos (42 tentados), 4 duelos ganhos (dos 5 que participou) e teve dois desarmes. Além disso, o jogador foi quem balançou as redes para o Mengão.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com o resultado, o Flamengo agora tem 28 pontos e está na quarta colocação do Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Bragantino, que ainda joga nesta rodada. O próximo compromisso do Rubro-Negro pelo Brasileirão é sábado (28), contra o Santos, também fora de casa. A partida será às 21h30.
No entanto, antes de enfrentar o time da Vila Belmiro, o Fla entra em campo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (25), o time de Renato Gaúcho vai a Porto Alegre encarar o Grêmio, pela primeira partida da decisão. Para o confronto, o Mais Querido terá o retorno de Willian Arão e Bruno Henrique, suspensos da partida deste domingo. A expectativa é que Isla e Arrascaeta, ambos com fadiga muscular, retornem.