FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Neste domingo (22), Flamengo e Ceará empataram em 1 a 1, na Arena Castelão, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do único gol rubro-negro na partida, Vitinho destacou a dificuldade do duelo, mas valorizou a reação do Mais Querido e o ponto conquistado.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Jogo muito difícil. Mas a gente teve a maior parte do jogo merecendo ganhar. Acabamos sofrendo o gol no primeiro tempo, mas continuamos a jogar no mesmo ritmo, achamos o gol. Faltou um pouquinho de sorte para fazermos outro gol, mas sabemos que um pontinho lá na frente conta muito, pode fazer a diferença. A gente sai de cabeça erguida. Não era o resultado que queríamos, ainda mais sabendo do que a gente fez dentro do jogo.
Com o empate deste domingo (22), o Mengo foi aos 28 pontos e subiu para a quarta colocação. No entanto, o time de Renato Gaúcho pode ser ultrapassado pelo Red Bull Bragantino, que ainda joga na rodada. O próximo compromisso do Rubro-Negro no Brasileirão será contra o Santos, sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Antes de encarar o Alvinegro Praiano, contudo, o Mais Querido tem compromisso importante nesta quarta-feira (25), pela Copa do Brasil. Pelo jogo de ida das quartas de final do mata-mata nacional, o Clube da Gávea visita o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.
Jogo com o Ceará não poderia ter entrado com Michael. Diego Alves repoe a bola em cima de Michael numa bola aérea , daí surge o gol. Ele precisa ser atento a essas coisas. Outra coisa: Existe alguma determinação que Diego Alves não pode sair do gol do Flamengo. Ele parece um poste e nunca sai da área. Sempre pregado no gol.
A melhor escalação seria : Pedro e Gabriel flutuando e nada de Michael em campo! Perdemos muito com ele em campo, pois o Arsenal Cearense na bola aérea é forte demais.
Espero mais de Renato Gaúcho , pois não vejo ele forte a ponto de mudar um resultado de jogo com as substituições.
Precisamos de volantes , pois os que temos deixam a desejar…..
SRN