A Maior Torcida do Mundo faz diferença! Pesquisa aponta hegemonia do Flamengo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Com status de Maior Torcida do Mundo, a Nação Rubro-Negra faz valer sua força também no mundo virtual e ostenta números impressionantes nas redes sociais. O portal estatístico Deportes & Finanzas levantou os números dos clubes da América e registrou hegemonia do Flamengo nos últimos três anos.

No último mês, o Mais Querido alcançou 9,6 milhões de interações em todas as redes sociais, o que representa mais do que o triplo do segundo colocado, Corinthians, com 3,4 milhões. Por isso, o portal estatístico divulgou os números do Mengo nos meses de agosto nos últimos três anos e confirmou o domínio rubro-negro.

No ano passado, o Flamengo atingiu 5,92 milhões de interações e liderou o ranking. Em 2019, o Rubro-Negro alcançou a melhor marca dos últimos três anos, com 10,8 milhões. Já em 2018, com 3,3 milhões, o Mengo também foi o clube mais engajado nas redes sociais.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Neste ano, o Flamengo continua ‘voando’ dentro de campo e a tendência é que o clube emplaque números ainda melhores. O próximo compromisso do Mengo será neste domingo (26), contra o América-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 11h (horário de Brasília), em Belo Horizonte.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O TRIPLO de 3,6 é 10,8. Vocês precisam de um revisor de texto urgente. Qualquer coisa tamo aí. 🤣🤣🤣🤣🤣

Comentários não são permitidos.