Perfil da Libertadores destaca melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (22), com o apoio da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores. E o perfil oficial do torneio, no Twitter, destacou os melhores momentos do triunfo do Rubro-Negro; veja vídeo:

“Levanta a mão quem saiu na frente nas semis! Os festejos da semana na Conmebol Libertadores são todos do Flamengo #GloriaEterna”, publicou a entidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vantagem no placar, o Flamengo vai até o Equador, na próxima quarta-feira (29), para disputar o decisivo jogo da semifinal. Com um resultado favorável, o Mais Querido vai em busca de uma vitória para sacramentar a classificação e se garantir na grande final da Copa Libertadores da América.

Caso o Flamengo vença o confronto contra o Barcelona, se garante na grande final e vai enfrentar o ganhador do duelo entre Palmeiras e Atlético-MG. Paulistas e mineiros empataram sem gols no primeiro confronto e deixaram para o jogo de volta a decisão da segunda vaga.

Compartilhe com os amigos

Veja também