Ajustes finais! Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo teve cerca de 14 dias livre de jogos e pôde focar em treinamentos para lapidar a equipe. Porém, a partir deste domingo (12), o Rubro-Negro entra em uma sequência de partidas decisivas na temporada. A primeira será contra o Palmeiras, e Renato Gaúcho comandará a última atividade antes deste duelo.

 

Os atletas se apresentam às 8h30 (horário de Brasília) no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, mas a atividade iniciará por volta das 9h30 (horário de Brasília) deste sábado (11). Renato Gaúcho poderá contar com Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro, que estavam com a Seleção Brasileira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em contrapartida, Isla e Arrascaeta, que estavam com Chile e Uruguai, respectivamente, não treinarão neste sábado (11) e se juntarão ao restante do elenco apenas em São Paulo. Sendo assim, o quarteto, que estava convocado por suas respectivas Seleções, não está garantido no confronto com o Palmeiras.

Renato Gaúcho também tem outros desfalques e algumas dúvidas. Diego Ribas, Bruno Henrique e Filipe Luís são desfalques confirmados, por conta de lesões. Rodrigo Caio e Renê estão na fase final de recuperação de contusões e não estão 100% confirmados. Kenedy está aprimorando a forma física e também deve ser ausência, e Léo Pereira sentiu dores e vem fazendo trabalhos mais leves.

Portaluppi, com isso, terá que quebrar a cabeça para escalar o time que encara o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (12). O embate é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Allianz Parque, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também