Antes de decisão pela Libertadores, Rodrigo Caio manda recado nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Logo mais, na noite desta quarta-feira (29), o Flamengo entra em campo pelas semifinais da Libertadores. O duelo decisivo ocorre depois de o Mengão ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, diante do Barcelona de Guayaquil. Tentando manter uma sequência após uma série de lesões, o zagueiro Rodrigo Caio está disponível para o confronto e postou uma mensagem nas redes sociais antes da partida.

Que Deus nos abençoe e nos proteja, vamos Flamengo”, escreveu o atleta em sua conta no Twitter. Rodrigo Caio havia retornado ao time na última semana, justamente no confronto de ida contra os equatorianos. Entretanto, cumpriu suspensão e ficou fora contra o América-MG, na última rodada do Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira a publicação:

Além de Rodrigo Caio em campo, o setor defensivo deve contar mais uma vez com uma das grandes contratações do ano no continente: David Luiz. A Nação está ansiosa para ver os dois atletas que terão o “reforço” de Filipe Luís, que volta à equipe após lesão.

E o Mengo certamente precisará da solidez na defesa para este duelo contra o Barcelona, que vale vaga na grande decisão da Libertadores. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta (29) e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amém meu xerife!
    Com fé em Deus, vai dar tudo certo!

Comentários não são permitidos.