“Antes tarde do que nunca”: Braz faz publicação enigmática e deixa torcedores agitados

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A Prefeitura do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Flamengo e vai liberar público no Maracanã a partir do dia 15 de setembro, no jogo contra o Grêmio. Ao que parece, a medida foi comemorada pelo vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, que usou as redes sociais com uma postura enigmática, logo após a divulgação da informação.

Antes tarde o que nunca”, publicou o dirigente em seu Twitter. No entanto, ainda que o pronunciamento pareça se tratar sobre a autorização de público no Maracanã, vários torcedores se animaram com a possibilidade de ser um “pré-anúncio” da contratação de David Luiz.

Veja reações:

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Embora a Prefeitura tenha liberado o retorno gradual de público ao Maracanã e determinado três jogos teste para a presença de torcedores, como dito, muito se especulou sobre uma ‘dica’ em relação à situação de David Luiz. Isso porque, a novela envolvendo o Flamengo e o defensor ainda não chegou ao fim, e os rubro-negros seguem aguardando um desfecho positivo.

Enquanto a diretoria do Flamengo não bate o martelo sobre o David Luiz, precisa dividir as atenções com a organização para a utilização do Maracanã O primeiro jogo teste será no dia 15 de setembro, contra o Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Mengo tem vantagem no marcador, visto que venceu o Tricolor por 4 a 0 no duelo de ida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não estamos aqui para resolver charadas. A situação mais importante para aumentar a possibilidade da reconquista continental é a contratação de um reforço para a zaga. Essa novela de David Luiz já deu. O tempo extinguiu. Precisamos contratar imediatamente porque o contratado precisa se adaptar e entrosar com os outros zagueiros. Trazer em cima da hora e escalar de qualquer maneira pode fazer o tiro sair pela culatra. A DIRETORIA deve saber disso e será cobrada. Faltam 3 jogos e não dá pra ficar esperando mais. Ou resolvem logo ou contratem outro.
    Maracanã com gestão única ou estádio próprio.

  • ESSES TORCEDORES DE INTERNET SÃO BISONHOS DEMAIS.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Em caso de dúvida, clique aqui e será direcionado ao meu whats…

    tinyurl.com/yer3h3nb

    Ou se achar melhor adicionar meu número, lá vai: 21 98878-8640.

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso

Comentários não são permitidos.