Prefeitura do Rio aceita pedido do Flamengo e libera público em jogos no Maracanã; veja datas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última segunda-feira (06), a Prefeitura do Rio de Janeiro acatou o pedido do Flamengo para liberação de torcedores no Maracanã, a partir do dia 15 de setembro, quando o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, pela Copa do Brasil. Serão realizadas três partidas testes, com cerca de 35%, 40% e 50% de capacidade, respectivamente.

Para ingressar no Maracanã, os torcedores precisarão cumprir uma série de medidas sanitárias, como comprovante de vacinação, teste negativo para a Covid-19 e distanciamentos de um metro. Além do jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, o Flamengo poderá comercializar ingressos para os duelos contra o mesmo Tricolor Gaúcho, pelo Brasileirão, e contra o Barcelona de Guayquil, pela Libertadores.

Veja tabela dos jogos:

Flamengo x Grêmio – Copa do Brasil – 15 de setembro

Flamengo x Grêmio – Brasileirão – 19 de setembro

Flamengo x Barcelona – Libertadores – 22 de setembro


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro jogo do Flamengo com público no Maracanã, quase dois anos após o fechamento dos portões devido à pandemia, será o duelo contra o Grêmio, pelas quartas da Copa do Brasil. Com vantagem no marcador, visto que o Mengo venceu o confronto de ida por 4 a 0, o Rubro-Negro ainda terá o apoio da Maior Torcida do Mundo para sacramentar a classificação para a semifinal.

Enquanto não volta a receber seus torcedores no Maracanã, o Flamengo tem transferido alguns de seus jogos como mandante para Brasília, onde o público já está liberado. Nesta temporada, o Mengo jogou com o apoio dos rubro-negros em duas ocasiões: as partidas contra o Defensa y Justicia e Olimpia, ambas pela Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também