Ex-técnico analisa possível contratação de David Luiz pelo Flamengo e afirma: “Vai jogar bem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

Após longas semanas de espera, a novela David Luiz parece finalmente estar chegando ao fim. Isso porque, nesta terça-feira (07), a alta cúpula da diretoria do Flamengo já prepara uma proposta a ser entregue aos representantes do atleta. Dessa forma, a imprensa já começa a repercutir como o zagueiro entraria neste time estrelado do Rubro-Negro. Para Renê Simões, ex-treinador do Mengão, o jogador cairia como uma luva no sistema defensivo do Fla.

No programa ‘Os Donos da Bola’, do qual é comentarista, Renê Simões traçou comparações entre o momento do Flamengo e dos rivais. Para o ex-treinador, caso decidisse vestir a camisa de Vasco e Botafogo, não daria certo. Isso porque, no momento, o Mais Querido é um clube estruturado e que tem características de utilizar os zagueiros na saída de bola, um ponto forte de David Luiz.

Se você dissesse pra mim que o Vasco da Gama ou o Botafogo estivessem contratando o David Luiz. Eu diria: Esquece não é jogador pra esse momento. Agora, pro Flamengo, que é um time que saí jogando desde lá de trás, que é pouco apertado na sua zaga, que toma poucos gols. O David Luiz nesse time do Flamengo ele entra e vai jogar bem, porque é o estilo de jogo dele – disse, antes de completar:

Se o Flamengo continuar com esse esquema de jogo, de perder a bola e em 5 segundos ter que recuperá-la dificilmente você terá pressão dentro da área. Tanto que os zagueiros criticados anteriormente, passaram a jogar bem – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da expectativa da torcida, o Flamengo ainda não apresentou uma proposta oficial pelo zagueiro. Contudo, como mencionado, a alta cúpula já analisa os detalhes financeiros, a fim de encontrar valores que não prejudiquem o orçamento do clube. Dessa forma, sempre em contato com o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, Marcos Braz tem tudo para aparar as arestas da negociação nesta semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa situação não pode mais perdurar. Se o David Luiz quiser vir, que venha logo. Senão a DIRETORIA tem que contratar outro imediatamente. Porque o contratado tem que se adaptar e se entrosar com os outros zagueiros.
    Chega. Trazer em cima da hora não trará os benefícios que o time precisa. Uma zaga sem entrosamento poderá falhar em momento decisivo. Não vai adiantar. A responsabilidade é da DIRETORIA. Um vem logo ou tragam outro. Chega de esperar.
    Maracanã com gestão única ou estádio próprio.
    Fora Liga de Clubes.

  • Papo chato. Ninguém quer esse mercenário aqui. Só os torcedores de internet mesmo.

  • Parece que Marcos Braz FINALMENTE COLOCOU UM PONTO FINAL na novela David Luiz.
    Perguntado sobre o assunto Marcos Braz foi bem claro, “NÃO EXISTE CONVERSA para
    trazer David Luiz” ou seja, não existe esse PAPA que David Luiz pediu salário astronômico
    para jogar no flamengo, a VERDADE é que JAMAIS houve pedida salarial porque JAMAIS o
    flamengo procurou o zagueiro. As inscrições de novos jogadores para libertadores e
    brasileiro encerram dias 19 e 24 respectivamente deste mês, não vejo o flamengo procurar
    ninguém o que significa dizer que vamos seguir com o que tempos até o final. É torcer pra
    Rodrigo Caio voltar e não sair mais do time.

  • De saco cheio desse cara!!! Gaston Campi com 30 anos,1,93 m, salário menor e bom por cima e por baixo.
    Cadê o centro de inteligência do Flamengo?

Comentários não são permitidos.