AO VIVO: assista a Fluminense x Flamengo, pela final do Carioca sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Logo mais, a partir das 15h (horário de Brasília), a bola rola para Fluminense x Flamengo, no Estádio das Laranjeiras, em partida válida pela ida da finalíssima do Campeonato Carioca sub-20. O jogão será exibido pela FlaTV, canal oficial do Rubro-Negro.

ASSISTA AO VIVO

O Mais Querido, comandado pelo técnico Fábio Matias, vai a campo com a seguinte escalação: João Fernando; Luan, Kayque Soares, Cleiton e Marcos Paulo; Daniel Cabral, Yuri e Lázaro; Thiaguinho, João Pedro e André. 

O Tricolor, por sua vez, vai para o clássico com: Thiago Gonçalves; Jhonny, Luan Freitas, Davi, Alexsander, Marcos Pedro, Yago, Wallace, John Kennedy, Matheus Martins e Alexandre Jesus.

Em excelente fase na temporada, a equipe sub-20 do Flamengo vem de cinco vitórias consecutivas, sendo três pelo Carioca e duas pelo Campeonato Brasileiro. O Fluminense, por sua vez, vive situação bem diferente. No recorte citado (cinco partidas), o Tricolor das Laranjeiras acumula dois triunfos, dois empates e um revés.

Jogando fora de seus domínios, o Rubro-Negro espera manter a boa fase na temporada e conseguir um bom resultado na casa do rival. O segundo e derradeiro duelo está marcado para o dia 30 de setembro, às 10h (horário de Brasília), no Estádio da Gávea. Vale lembrar que na atual edição do Estadual se houver empate em saldo de gols ao fim do confronto, o campeão será decidido nas cobranças pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também