Após contratação de David Luiz, Braz faz publicação enigmática em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Depois de longa novela, o Flamengo finalmente acertou a contratação de David Luiz. Em reunião nesta sexta-feira (10), os dirigentes rubro-negros e os representantes do zagueiro acertaram os detalhes finais da negociação. Após o encontro, Marcos Braz fez publicação enigmática e sinalizou um desfecho feliz.

Em sua conta oficial no Twitter, o vice-presidente de futebol do Flamengo escreveu apenas um ponto final na publicação e levou os torcedores rubro-negros à loucura.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


David Luiz terá contrato válido até dezembro de 2022, portanto, atuará pelo Flamengo por, no mínimo, duas temporadas. Apesar da dificuldade nas negociações, o carinho da torcida rubro-negra foi um fator importante para a contratação do zagueiro.

Vale lembrar que a Nação fez campanhas nas redes sociais e, inclusive, colocou o nome do jogador entre os assuntos maias comentados do Twitter no mundo. O zagueiro, de 34 anos, deve ser anunciado pelo Flamengo até o início da próxima semana para já se juntar ao elenco rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • David Luiz é um jogador que atua tanto na zaga quanto de 1º Volante, mas a prioridade é a zaga central, formando uma muralha junto com Rodrigo Caio, que acho que dessa vez vai…
    Óbvio que jogando sem proteção do meio campo, até Sérgio Ramos e Piqué passariam por problemas. Renato acertou a marcação no meio campo, e acabou melhorando a performance dos contestados zagueiros que temos, que não jogam mais tão expostos. Não é preciso ser nenhum Einstein pra perceber isso. Na Era Jesus a marcação começava lá no ataque, era tudo muito intenso, com 3 marcando quem estava com a bola e a zaga bastante adiantada pra encurtar os espaços do adversário, e nem Rodrigo Caio nem Pablo Marí passavam apertos. David Luiz, um grande zagueiro, vem pra preencher essa lacuna deixada por Pablo Marí, outro zagueiraço. Se chegasse durante o comando do Jumèntec Dormente, ou do Ceni, seria em pouco tempo axincalhado, xingado, agredido, perseguido e desmoralizado pelos nutellinhas, que logo diriam o indefectível “não serve para o Flamengo”, mas agora com Renato tem tudo pra se consagrar. Vai protagonizar uma boa briga com Diego Costa, que foi pro Atlético-MG.
    Só temos a ganhar com David Luiz. Com ele no time, com os reservas dele num bom momento e com um meio campo e ataque que temos, dá pra fazer uma saborosa “moqueca de galo” no futuro, e acabar mesmo ganhando tudo esse ano.
    SRN🔴⚫

  • DANIEL ALVES, NÃO TENHO NADA CONTRA
    MAS QUERO ELE LONGE DO MEU FLAMENGO !!!

  • Significa”Ponto Final” (.)…fim da novela.

  • Aos torcedores modinhas e mal informados.
    David Luiz veio para o mais querido para ganhar 800 mil por mês, então, pelo currículo do jogador ele não fica fora da realidade do salário pago aos medalhões do Fla.
    Agora,Daniel Alves com salário de 2 milhões no São Paulo e que não joga mais de lateral,só joga no meio de campo não vale à pena.

  • O flamengo tem apenas três zagueiros em atividade, um mais ou menos o Gustavo H, outro
    com pouca confiança, o Leo P, e outro sem confiança alguma, o Bruno V, a chegada de
    David Luiz, no mínimo, nos deixa com mais um zagueiro, isso sem falar no nível do jogador,
    internacional, a mim me parece que David Luiz foi um achado feliz do flamengo, seja pela
    qualidade, seja pela quantidade. Quanto ao Daniel Alves, o atleta foi mais comentado pelas
    criticas ao clube do que pelo futebol apresentado no campo, temos 3 bons laterais, vale a
    pena ttrazer um criador de casos

  • tem q ser muito lunatico pra querer daniel alves no flamengo, cara tumutuou o sao paulo todo, deixou clima pesado, mandou no time e tem gente querendo ele no flamengo pra fazer o msm… temos o mateuzin ai voando, prefiro da oportunidade pra ele do q trazer um lateral polemico desse pra estragar o grupo

  • A tentativa de tornar o Clube ainda mais internacional está a todo vapor, a contratação serve muito para isso, dentro de campo, com nosso futebol fraco e “varzeado” ele vai jogar de terno, meu medo é um cara que desses encarar esses gramados nojentos que temos aqui.

  • Acho a contratacao do David Luiz um pouco midiatica, ta certo que os holofotes se viraram para o clube da gavea, espero que ele corresponda com nossas espectativas, ainda tem um pouco de lenha para queimar, mais so um pouco, agora quanto ao Daniel Alves, espero que a diretoria do rubro negro carioca nao cometa a insanidade de contrata-lo, a nao ser que fosse com um salario minimo de pagamento, que e o que o futebol apresentado por ele no momento merece como pagamengo

  • Bem lembrado,o Daniel Alves seria uma peça muito importante para o Flamengo.

  • A CONTRATAÇÃO DESSE SENHOR QUE JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR, PRETERIDO ATÉ PELA SEGUNDA DIVISÃO NA EUROPA, COM SALÁRIO DE MAIS DE UM MILHÃO/MÊS, FOI UMA AFRONTA A DIGNIDADE DOS TORCEDORES RACIONAIS E PRINCIPALMENTE AOS DEMAIS ZAGUEIROS DO CLUBE. ESPERO QUE SEU CURRICULUM DE 7X1 NAO REFLITA NO FLAMENGO.

  • .Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries. Por apenas R$ 37 e o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Em caso de dúvida, clique aqui e será direcionado ao meu whats…

    tinyurl.com/yer3h3nb

    Ou se achar melhor adicionar meu número, lá vai: 21 98878-8640.

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso

  • Tiro no pé trazer esse refugo !

  • O Flamengo está de parabéns pela contratação de Davi Luis! Espero que a diretoria não faça a bobagem de contratar Daniel Alves! Ele ferrou o São Paulo e tá querendo se encaixar em outro time.

  • Ponto final, acabou a novela. Mas eu gostaria aqui de defender a contratação do Daniel Alves que está de saída do São Paulo. Sei que por lá ele foi uma decepção, mas a verdade é que ele é o grande lateral direito do futebol mundial no século. Ainda tem lenha pra queimar e mostra isso sempre que joga na seleção brasileira. Não é má ideia o Flamengo oferecer um contrato pés no chão pra ele, e se colar colou!

Comentários não são permitidos.