Imprensa argentina ‘surta’ com chegada de David Luiz ao Flamengo: “Parem, por favor”

O Flamengo está próximo de anunciar a contratação do zagueiro David Luiz. O defensor aceitou a proposta do Mais Querido e deve ser mais um a compor o elenco Rubro-Negro nos próximos dias. Com experiência internacional, o negócio envolvendo o jogador tem repercutido bastante na imprensa estrangeira, levando, inclusive, alguns veículos a “surtarem”. Entre eles, a TNT Sports, da Argentina.

Em publicação nas redes sociais, o veículo brincou com o Flamengo e pediu para que o clube “parasse” com as contratações, já que, para eles, o Mais Querido está em “Modo Carreira”, fazendo menção a jogos de videogame.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Confira a publicação

 

Caso se concretize, David Luiz será a “cereja” do bolo de uma janela de transferências europeia impecável para o Fla. Isso porque Kenedy, ex-Chelsea, e Andreas Pereira, ex-Manchester United, foram anunciados recentemente pelo clube com custo zero, assim como o zagueiro, que está sem time desde a última temporada, quando deixou o Arsenal.

Ainda sem anúncio oficial sobre David, o Flamengo foca suas forças no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido entra em campo no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Palmeiras. Caso vença a partida, o Rubro-Negro pode terminar a rodada na terceira posição da competição.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *