Após críticas da torcida, Isla desabafa em rede social

FOTO: REPRODUÇÃO

Isla não vive um bom momento no Flamengo. Após a derrota para o Grêmio, neste domingo (19), por 1 a 0, em pleno Maracanã, o lateral foi um dos mais criticados pela Nação. Sem conseguir repetir suas atuações pela Seleção do Chile, a torcida pede que sua titularidade seja entregue a Matheuzinho. Na noite desta segunda (20), o jogador desabafou em seu stories, no Instagram: “Lutar até o final sempre. Os momentos ruins passarão“.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

IMAGEM: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ativo no Instagram, Isla em vários momentos chegava a interagir com os torcedores, mas limitou quem pode comentar em suas publicações. Somente usuários que ele segue podem se comunicar diretamente. Em outro momento, respondendo a uma crítica, disparou: “É hora de se aposentar.

O lateral foi anunciado pelo Flamengo em agosto de 2020. Ele veio para substituir Rafinha, que rumou para o futebol grego. Seu início foi animador e seus bons cruzamentos chamaram atenção da torcida, que chegou até a ensaiar em esquecer o antigo dono da posição, mas seu rendimento foi caindo. Em sua segunda temporada pelo Mais Querido, soma 60 jogos e dois gols marcados.

Com Isla, o Flamengo agora mira a Libertadores. Na próxima quarta (22), o Mais Querido enfrenta o Barcelona (EQU), às 21h30 (horário de Brasília), pela primeira partida da semifinal da competição continental. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos. Você pode torcer e acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Triste dizer isso, mas o maior adversário do Flamengo é justamente o torcedor. Tem muita gente idiota no nosso meio!!!

  • Não adianta culpar o Isla, no meu ponto de vista ele jogou no nível do time ontem, ele é um bom jogador. Na verdade temos algumas peças do ataque que não estão rendendo e o excesso de gols desperdiçados estão comprometendo os jogos, gols uma hora vamos tomar, agora passar jogos sem fazer gols, não pode acontecer.

  • Chegou o momento de revezar com Matheuzinho. Afinal de contas são três competições importantes.

  • O que o Isla tem que entender é que no Brasil, temos o futebol de vídeo game que uma parte da nossa torcida é viciada. São esses torcedores que enchem a web com essas críticas. Continua fazendo o teu trabalho que os torcedores do futebol de campo vão continuar te aponhando.

  • Me pergunto se essas pessoas que vivem criticando os jogadores ainda não perceberam que fazem mal ao Flamengo? Criticas exageradas a um jogador só diminui a autoestima e com a autoestima baixa só piora o rendimento. Não entenderam o que o R. Gaúcho fez com os jogadores anteriormente criticados? E aí eles não melhoraram de produção?
    Devemos ser críticos ferozes com aqueles que querem fazer mal ao Flamengo, como a CBF, alguns dirigentes de outros clubes, alguns jornalistas esportivos que vivem criticando os jogadores e diretoria do Flamengo. Sejamos espertos.