Arrascaeta manda recado à torcida do Flamengo horas antes de jogo decisivo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo decide a classificação para final da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Equador. Para o duelo derradeiro da semifinal continental, o Mais Querido contará com um reforço de peso: Giorgian De Arrascaeta. Relacionado pelo técnico Renato Gaúcho, o uruguaio mandou um recado à torcida rubro-negra antes de a bola rolar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Totalmente recuperado de lesão na coxa esquerda, o meio-campista, que deve ser titular logo mais, publicou mensagem de incentivo ao grupo flamenguista e garantiu união em prol da sonhada classificação: “Até o fim juntos em busca do nosso objetivo”, escreveu Arrascaeta.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Vale lembrar que o Flamengo entrará em campo com vantagem considerável no placar agregado. Isso porque, com o 2 a 0 no embate de ida, disputado no Maracanã, o Mais Querido pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim carimba vaga na decisão. Além de Arrascaeta, o Clube da Gávea também terá a volta de Filipe Luís, recuperado de contusão na panturrilha esquerda.

Com boa vantagem no agregado e reforços caseiros à disposição, o Flamengo acerta os últimos ajustes para o jogo mais importante da temporada. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil. O jogão será exibido pelo Fox Sports, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos conseguir sim meu amor, com fé em Deus!

Comentários não são permitidos.