Caso Flamengo vença nesta quarta, Renato dispara como técnico mais vitorioso da América do Sul na Libertadores

FOTO: GILVAN SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (29), quando enfrenta o Barcelona de Guayaquil (EQU), pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa Libertadores da América. Com vantagem após vencer a partida de ida por 2 a o, Renato Gaúcho está a uma vitória de entrar para a história da competição continental.

Isso porque, caso o Flamengo supere o time equatoriano, Portaluppi chegará ao 50º triunfo à frente de uma equipe na Libertadores e se tornará o técnico mais vitorioso da América do Sul. Até o momento, Renato coleciona 49 resultados positivos no torneio e está empatado com o comandante Gabriel Ochoa Uribe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Quando assumiu o Rubro-Negro, Renato tinha 44 vitórias na Libertadores em seu currículo. Desde então, o treinador obteve mais cinco triufos: dois sobre o Defensa Y Justicia, dois sobre o Olimpia e mais um após bater o Barcelona, no jogo de ida. No Fla, Portaluppi segue com 100% de aproveitamento.

Na história da Copa Libertadores, Renato Gaúcho já é o técnico brasileiro com mais vitórias. Agora, portanto, o treinador luta para se isolar como o maior da América do Sul. Para isso, o Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental, no Equador.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Caso vença não, vai VENCER!!!!
    PRA CIMA DELES FLAMENGO!!!!