“As coisas acontecem no tempo certo”: Pedro encerra jejum de gols e celebra vitória sobre Palmeiras

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo superou os desfalques importantes no time titular e venceu o Palmeiras por 3 a 1, neste domingo (12), no Allianz Parque. Substituto de Gabigol no comando de ataque, Pedro voltou a marcar e foi crucial para o triunfo rubro-negro. Em entrevista à FlaTV após a partida, o camisa 21 comemorou o tento e destacou a importância da vitória.

– Glória a Deus, voltando a balançar as redes. As coisas acontecem no tempo certo. Continuar trabalhando do jeito que eu vim trabalhando essa semana. Vou continuar focado para continuar fazendo gol. O mais importante é o Flamengo estar vencendo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro já não balançava as redes há dez partidas. A última vez que o camisa 21 havia marcado foi na goleada por 5 a 0 sobre o Bahia, no dia 18 de julho. Mesmo após quase dois meses sem marcar, o centroavante segue como o terceiro maior artilheiro do Flamengo na temporada, com 12 tentos.

Agora, com Pedro à disposição, o Flamengo vira a chave e se concentra na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O duelo será disputado na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com a vitória por 4 a 0 na ida, o Mais Querido entra em campo virtualmente classificado e tem tudo para confirmar a vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

ASISSTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *