Sem oito jogadores, Renato Gaúcho afirma: “Eu não reclamo de desfalques. Tenho um grupo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo com oito desfalques, o Flamengo levou a melhor no Allianz Parque, neste domingo (12), e derrotou o Palmeiras por 3 a 1. Em entrevista antes da partida, o técnico Renato Gaúcho relevou a ausência de peças do time titular e fez questão de enaltecer a força do grupo rubro-negro.

– Eu não falo de desfalques. Você nunca vai me ver reclamando de desfalques de jogadores. Eu tenho um grupo, e todos os jogadores que eu coloco tem a minha atenção e confiança. É por isso que, independentemente do jogador que tem entrado, a gente tem conseguido os resultados. Isso é fruto do trabalho de todo mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


OUÇA AS NARRAÇÕES DOS GOLS DO FLAMENGO: 

O triunfo deste domingo (12) coloca o Flamengo na cola dos líderes do Brasileirão, com dois jogos a menos. Agora, são oito pontos de diferença para o Atlético-MG e apenas um para o Palmeiras. Após a vitória, o Mais Querido vira a chave e se concentra no duelo contra o Grêmio, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Flamengo x Grêmio será na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com presença de público. Contudo, vale destacar que a equipe tricolor entrou com ação no STJD para impedir que haja torcida no estádio e ameaça não entrar em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também