Ataque poderoso: Flamengo tem quase o dobro de gols do América-MG, adversário deste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após vencer na Libertadores, o Flamengo vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é no domingo (22), contra o América-MG, às 11h (horário de Brasília), no Independência, pela 22ª rodada da competição nacional. O Rubro-Negro precisa reencontrar a vitória no torneio e, para isso, tem o ataque poderoso como vantagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo entra em campo no domingo com quase o dobro de gols se comparado ao América-MG. Até o momento, o Mais Querido marcou 35 gols em 18 partidas, enquanto isso, o adversário mineiro balançou as redes 18 vezes em 20 jogos disputados. Cabe destacar que o Fla tem a média superior, mesmo com dois compromissos a menos.

Além disso, o Flamengo tem mais que o dobro de vitórias do que o América-MG no Brasileirão. Por enquanto, o Mais Querido venceu 11 partidas e o time mineiro conquistou apenas cinco triunfos. Sendo assim, as equipes vivem momentos distintos na tabela. O Mengão ocupa a terceira posição, com 34 pontos, enquanto o adversário está na 16ª posição, com 23.

CAMPANHA NO BRASILEIRÃO:

FLAMENGO:
18 jogos
11 vitórias
1 empate
6 derrotas
35 gols marcados
18 gols sofridos

AMÉRICA-MG
20 jogos
5 vitórias
7 empates
8 derrotas
18 gols marcados
23 gols sofridos

Para encarar o América-MG, o Flamengo tem mais dois dias de treinamento. O Rubro-Negro encerrará a preparação no sábado (25) e, logo depois, segue viagem para Belo Horizonte. Há uma chance de Renato Gaúcho utilizar uma equipe mista neste confronto, visando a segunda e decisiva partida da Libertadores, marcada para quarta (29), contra o Barcelona de Guayaquil.

Compartilhe com os amigos

Veja também