Athletico se classifica para semifinal da Copa do Brasil e será rival de Flamengo ou Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Athletico-PR venceu o Santos nesta terça-feira (14) e sacramentou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Com 2 a 0 no agregado, o time paranaense espera o resultado do duelo entre Flamengo e Grêmio, que será disputado na próxima quarta-feira (15), para saber seu próximo adversário.

Ainda que a segunda partida entre Flamengo e Grêmio não tenha ocorrido, o Mengo tem grande vantagem no marcador, visto que venceu o jogo de ida por 4 a 0, na Arena do Grêmio. Com um dos pés na próxima fase da Copa do Brasil, o Rubro-Negro terá um super incentivo para buscar a vaga: o apoio da Maior Torcida do Mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Caso sacramente a classificação para a próxima fase, o Flamengo vai enfrentar o Atlhetico-PR em dois jogos para definir um dos finalistas. As outras semifinais serão disputadas por São Paulo e Fortaleza, que empataram em 2 a 2 no primeiro jogo, e Fluminense e Atlético-MG, com vantagem para o time mineiro, que venceu o embate inicial por 2 a 1.

As semifinais serão disputadas nos dias 20 e 27 de outubro, respectivamente. Já os dois jogos da grande final da Copa do Brasil acontecerão nos dias 08 e 12 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também