Caso confirme a classificação à semifinal da Copa do Brasil, Flamengo receberá quantia milionária em prêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo dará mais um passo importante na luta pelo trecampeonato na Copa do Brasil. O Mais Querido receberá o Grêmio, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final do torneio. Caso confirme a vaga na semifinal, o Rubro-Negro irá embolsar uma quantia milionária em prêmio.

Com a classificação bem encaminhada depois de vencer a partida de ida por 4 a 0, em plena Arena do Grêmio, o time comandado por Renato Gaúcho ganhará R$ 7,3 milhões caso confirme o favoritismo. Vale ressaltar que, campeão de quase tudo o que disputou nos últimos dois anos, o Mais Querido só não ergueu o troféu da Copa do Brasil.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Não à toa, o Rubro-Negro segue em busca do título que não vem desde 2013 e, se conquistado, será inédito para a gestão de Rodolfo Landim. Cabe destacar que a competição tem a maior premiação do futebol brasileiro. Com isso, o grande campeão da Copa do Brasil pode faturar até R$ 73, 6 milhões.

Flamengo e Grêmio medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15). A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É sabedor que o David Luiz está parado há muito tempo, mas pelo placar de 4×0 de vantagem. Colocaria ele é R. Caio para começar o entrosamento, pelo menos 45min. O Grêmio é muito fraco e parece que vai jogar tb com reservas, vai tomar outra chinelada.

Comentários não são permitidos.