FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Exemplo dentro e fora de campo, Diego Ribas participará de uma live no Instagram da ‘Servier do Brasil’ nesta quinta-feira (09), às 19h (horário de Brasília), ao lado de Bruninha Letícia, esposa do camisa 10. A ideia do bate-papo é trazer acolhimento e ser, assim, mais uma voz na campanha #AlguémComQuemContar, do Setembro Amarelo – mês de prevenção ao suicídio.
O craque utilizou seu Instagram pessoal para explicar um pouco melhor sobre o encontro desta quinta-feira (09): “Setembro Amarelo, né? Vamos falar de assuntos muito importantes, conteúdos riquíssimos e você não pode perder. Amanhã, dia 09/09, no meu perfil e da Servier”. Bruninha Letícia completou: “Apenas um bate-papo leve, descontraído, para dizer o quanto podemos fazer a diferença (…)”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O perfil da Servier do Brasil (@servierdobrasil) também divulgou o encontro virtual: “Hoje o Diego Ribas e a Bruninha Letícia vieram te lembrar que amanhã, dia 09/09, às 19h, teremos uma live sobre como podemos ser #AlguemComQuemContar e fazer a diferença na vida do outro apenas estando dispostos a ouvir. Acompanhe a live pelo nosso Instagram ou do Diego. Faça parte dessa corrente de acolhimento! Compartilhe esse convite com sua família e amigos”.
A campanha Setembro Amarelo Salva Vidas existe desde 2014 em parceira entre a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e o Conselho Federal de Medicina (CFM). A próxima sexta-feira, ou o dia 10 deste mês, é oficialmente o ‘Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio’ – apesar de ser colocada em prática durante todo ano.
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…
Ver comentários
Diego para evitar suicídio nas finais. Que tal pressionar para que a contratação de um zagueiro venha o mais rápido possível. Chega de esperar o David Luiz tem outras possibilidades e temos que entrosar o contratado. Essa história já tá cheirando mal.