Botafogo elimina Resende e será o adversário do Flamengo na semifinal do Carioca sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BOTAFOGO

Depois de golear o Madureira por 4 a 0 e se garantir nas semifinais do Campeonato Carioca sub-20, o Flamengo conheceu seu adversário. Na tarde da última quinta-feira (02), o Botafogo perdeu para o Resende, porém, em virtude do placar agregado, se classificou e enfrentará o Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No Estádio do Trabalhador, Léo Pedro marcou duas vezes e ajudou o Resende a derrotar o time de General Severiano. Contudo, pelo fato de ter batido o Gigante do Vale por 3 a 0 no jogo de ida, o Botafogo levou a melhor no placar agregado (3 a 2) e, por isso, garantiu vaga nas semifinais do Estadual.

Agora, Flamengo e Botafogo se enfrentarão na fase de semifinais. O primeiro confronto está marcado para a próxima quarta-feira (08), às 10h (horário de Brasília), no CEFAT. Já o embate de volta ocorrerá no dia 16 de setembro, na Gávea.

O formato das semifinais, como citado, também será em confrontos de ida e volta. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Mais Querido decide a vaga em casa e tem a vantagem caso haja empate no placar agregado. Vasco e Fluminense duelam no outro lado do chaveamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também