Bruno Henrique diz que Flamengo ‘não viu dificuldade nenhuma’ contra o Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Em uma noite de muita emoção para a Maior Torcida do Mundo, Bruno Henrique fez jus ao apelido de Rei da América. Decisivo, o camisa 27 foi o autor dos quatro gols que classificaram o Flamengo para a grande final da Copa Libertadores. Após o apito final, o jogador destacou que o Fla não encontrou dificuldades para superar o Barcelona de Guayaquil.

– Sabemos que jogar aqui é muito difícil, e a gente não viu dificuldade nenhuma. Colocamos a bola no chão, conseguimos jogar. Mais uma vez a gente está na final, a equipe está toda de parabéns -, comemorou o atacante.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com quatro gols no placar agregado, o Flamengo despachou o Barcelona e agora vai se preparar intensivamente para a final da Copa Libertadores da América. A decisão contra o Palmeiras será disputada no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Antes de se concentrar na Copa Libertadores, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. E sem tempo para a descanso, o Mengo volta a campo no domingo (03), para enfrentar o Athletico-PR. A partida será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

VEJA AS REAÇÕES AOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também