FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Flamengo largou na frente na semifinal da Libertadores, nessa quarta-feira (22). O clube venceu o Barcelona no jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã. O confronto teve a presença de cerca de 23 mil torcedores que apoiaram o time no triunfo. O nome do jogo foi Bruno Henrique, marcou dois gols e comemorou de maneira especial. O camisa 27 é pai de Lorenzo, e sua esposa Gisellen Ramalho espera o segundo filho, que se chamará Pietro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Bruno Henrique escolheu o gesto de colocar a bola debaixo da camisa depois dos gols para celebrar a gravidez de sua esposa. Recentemente, o casal fez um chá revelação para descobrir o sexo do bebê. Além disso, o jogador lançou uma enquete no Instagram com duas opções: Pietro e Lian, para os seguidores votarem. No entanto, mesmo com o resultado diferente, o atacante elegeu o primeiro nome para a criança.
O atacante retornou de lesão e já recuperou seu espaço dentro do time. Com os tentos marcados, ele chegou a vice-artilharia da equipe no ano, com 15 gols, só atrás de Gabriel Barbosa, que tem 27. Vale destacar que, o jogador alcançou a marca de 13 gols com o Manto Sagrado pela Libertadores e entrou no Top-3 do clube na competição continental.
Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo enfrenta o América-MG, no domingo (26). O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência. O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 34 pontos, com duas partidas a menos que o líder Atlético-MG, que soma 43 na classificação.