Maracanã avalia positivamente eventos-teste com torcida do Flamengo no estádio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO – FLAMENGO

Na última quarta-feira (22), o Flamengo enfrentou o Barcelona de Guayaquil e venceu por 2 a 0, no Maracanã, pela semifinal da Libertadores. Este foi mais um evento-teste organizado pelo Rubro-Negro com a autorização da Prefeitura do Rio. A Gestão que administra o estádio avaliou positivamente a realização da partida.

A divulgação oficial notificou 23.083 pessoas presentes no Maracanã, ou seja, o triplo se comparado à partida anterior entre Flamengo e Grêmio. Para este evento, a Gestão informou que 2.300 profissionais foram credenciados para realização do evento e que os torcedores adentraram ao estádio com um fluxo tranquilo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA UMA PARTE DA NOTA:

“O saldo da operação, que novamente teve início na véspera da partida, foi amplamente positivo, a começar pelo processo de comprovação da vacina e testagem prévia dos torcedores e profissionais, com resultados dos exames enviados diretamente para controle sanitário no estádio, o que contribuiu para evitar aglomerações e longas filas de acesso às dependências do Maracanã. O estádio seguiu utilizando todo o seu potencial de ocupação mesmo com um público reduzido a 50% da capacidade total.

A gestão do estádio contou novamente com a importante parceria da Prefeitura do Rio neste segundo teste, que foi muito importante para o processo de retomada gradativa dos torcedores. E segue atenta aos ajustes que serão sempre necessários para o aperfeiçoamento de toda e qualquer realização, mesmo em mais um balanço positivo, e comemorado com sucesso, como foi o de ontem.”

Cabe destacar, no entanto, que a tendência é que o Flamengo receba torcida novamente pela Copa do Brasil. A expectativa é que o Rubro-Negro decida a classificação na competição de mata-mata, contra o Athletico-PR, no dia 27 de outubro e conte com a Nação nas arquibancadas. Por enquanto, protocolo do Campeonato Brasileiro ainda não liberou a presença de torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também