Bruno Henrique obtém maior média geral do Cartola FC no primeiro turno do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro como o “Mito” do Cartola FC, fantasy game do Grupo Globo. Com oito gols marcados, o camisa 27 é um dos artilheiros da competição. Além disso, concedeu uma assistência e alcançou números que chamaram a atenção no jogo virtual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ao longo da primeira metade do Brasileirão, Bruno Henrique entrou em campo 12 vezes e obteve a maior média geral no Cartola FC entre atletas que atuaram em, ao menos, 40% das partidas disputadas por suas respectivas equipes, com 8,69 pontos por jogo. Vale destacar que ele ainda foi o responsável por 13,53% dos pontos que o Flamengo conquistou no jogo virtual.

Com o Mais Querido atuando como mandante, Bruno Henrique alcançou 10,81 pontos de média por partida, enquanto, como visitante, teve 4,42 pontos. De quebra, o atacante obteve a segunda maior pontuação em um jogo do primeiro turno, com os 28,40 conquistados na 13ª rodada, quando balançou as redes três vezes na goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo.

Em recuperação de lesão na coxa, o camisa 27 é dúvida para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo (12), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão. Com 31 pontos ganhos em 16 partidas, o Flamengo ocupa a quinta colocação. Líder do certame, o Atlético-MG tem 39 em 18 jogos disputados. O Alviverde, por sua vez, é o segundo, com 35 também em 18 duelos.

Compartilhe com os amigos

Veja também