Bruno Henrique valoriza vantagem obtida, mas cobra atenção em segundo jogo contra o Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo largou bem na semifinal da Copa Libertadores e bateu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã. Apesar do bom resultado, ficou um ‘gostinho de quero mais’ para torcida rubro-negra, já que o time equatoriano passou o segundo tempo praticamente inteiro com um jogador a menos. Diante de tal situação, Bruno Henrique, autor dos dois gols do Mengo na partida, fez questão de valorizar a vantagem obtida e pregar respeito ao rival.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A gente tentou de todas as formas (ampliar a vantagem). Eles são uma equipe qualificada, chegou até aqui com todos os méritos. Nós fizemos o que tinha que fazer. A vantagem é boa mas não tem nada garantido. Jogar lá é difícil e a gente tem que estar focado.

Segundo Bruno Henrique, o Barcelona tem bons jogadores e estratégia bem definida pelo treinador Fabián Bustos. Por isso, o camisa 27 pediu atenção da equipe rubro-negra no duelo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (29), no Equador. Vale lembrar que graças ao 2 a 0 no Maracanã, o Mais Querido pode perder por até um gol de diferença, que ainda assim fica com a vaga para finalíssima.

— O Barcelona é uma equipe jovem, tem intensidade alta e tem bons jogadores. Como eu já falei, eles não chegaram aqui por acaso, foi por mérito. São uma grande equipe, tem um grande treinador. Temos que ficar com o alerta ligado para o jogo de volta porque vai ser um grande jogo.

Antes de pensar novamente na equipe equatoriana, o Flamengo de Bruno Henrique agora foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), a partir das 11h (horário de Brasília), os comandados do técnico Renato Gaúcho enfrentam o América-MG, pela 22ª rodada da competição nacional de pontos corridos. O Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do jogão e traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também