Casa cheia! Barcelona divulga nova parcial de ingressos para jogo decisivo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem uma verdadeira final logo mais, contra o Barcelona de Guayaquil. O jogo está sendo tratado como decisivo, tanto pelo lado rubro-negro quanto pelo equatoriano. Não à toa, o Estádio Monumental contará com quase ocupação máxima disponível para o embate com o Mais Querido.

 

O Barcelona de Guayaquil divulgou, na tarde desta quarta-feira (29), que cerca de 13 mil ingressos foram vendidos para a ‘decisão‘ contra o Flamengo. Com isso, em torno de 4.180 bilhetes ainda estão à venda para comercialização. A tendência é que estes tíquetes sejam esgotados até a hora da partida.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante lembrar que o Estádio Monumental Guayaquil tem capacidade para 57.267 torcedores. Entretanto, apenas 30% da praça esportiva foi liberada. Por isso, os dirigentes do Barcelona trabalham com a ideia de comercialização de todos os ingressos, na tentativa de reverter a vantagem do Flamengo.

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29). O confronto é válido pela segunda e decisiva partida da semifinal da Libertadores da América. O primeiro embate terminou 2 a 0 para o Mengão, no Rio de Janeiro. Quem passar deste confronto, enfrenta o Palmeiras, no dia 27 de novembro, na finalíssima da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também