CBF confirma locais, datas e horários dos jogos entre Flamengo x Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: THAIS MAGALHÃES/CBF

Os duelos entre Flamengo e Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, já estão com datas e locais definidos. Na última quinta-feira (23), a CBF confirmou que o jogo de ida está marcado para o dia 20 de outubro, na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). Já o embate de volta ocorrerá uma semana depois, dia 27, no Maracanã, no mesmo horário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com seis vitórias em seis jogos na atual edição da Copa do Brasil, o Flamengo chega à semifinal invicto, com 16 gols marcados e nenhum tento sofrido. O Athletico-PR, por sua vez, também fez bonito até o momento e, assim como o Mais Querido, não sabe o que é perder no mata-mata nacional. Foram quatro triunfos e dois empates, com oito bolas na rede e quatro gols contra.

Do outro lado da chave de semifinal, Atlético-MG e Fortaleza também duelam por uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil 2021. As duas equipes se enfrentarão em jogos simultâneos aos entre Flamengo e Athletico-PR. A partida de ida, com mando do Alvinegro, terá o Mineirão como palco. Já a volta, o Tricolor do Pici receberá os mineiros no Castelão.

SEMIFINAIS COPA DO BRASIL
Ida (20/10)
Athletico-PR x Flamengo (Arena da Baixada)
Atlético-MG x Fortaleza (Mineirão)

Volta (27/10)
Flamengo x Athletico-PR (Maracanã)
Fortaleza x Atlético-MG (Arena Castelão)

Antes de pensar na Copa do Brasil, no entanto, o Flamengo tem de focar as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), o Clube da Gávea enfrenta o América-MG, a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª segunda rodada da competição nacional de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também