Flamengo é equipe visitante com mais gols no Campeonato Brasileiro 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após a sequência de três jogos no Maracanã, o Flamengo deixa o Rio e vai até Minas Gerais para encontrar o América-MG. O compromisso é fundamental para os objetivos do Mais Querido no Brasileirão. Por isso, o Rubro-Negro se apoia na força ofensiva como visitante nesta edição do torneio para somar mais três pontos e colar novamente no Palmeiras, segundo colocado.

Melhor ataque do futebol brasileiro com sobras, o setor rubro-negro é, também, destaque como visitante no Brasileirão. Nenhum outro clube da Série A ainda foi capaz de superar os 19 gols do Flamengo fora do Rio de Janeiro nesta temporada. Quem mais se aproxima da marca é o Bragantino, com 16 tentos contabilizados. Depois, o Internacional – com 14.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atlético-MG e Palmeiras, outros tidos como principais postulantes ao título, marcaram 13 e 12 gols respectivamente. É válido pontuar, ainda, que as três equipes atuarão como visitantes nesta 22ª rodada do Brasileirão. O time mineiro enfrenta o São Paulo no Morumbi, enquanto o Alviverde tem clássico contra o Corinthians, na Neo Química. Os embates acontecem no sábado (25) – exceto do Mais Querido.

O Flamengo viaja até Minas Gerais para encontrar o América-MG. As equipes vão duelar por mais três pontos no próximo domingo (26), às 11h (horário de Brasília). Se vencer, o Mais Querido depende de uma combinação de resultados para poder ficar a um ponto de diferença do vice-líder, Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A marca do Bragantino é respeitável, pois apesar de ter menos gols e mais jogos que o Flamengo, o seu elenco é bem inferior. Por isto, digo: tenho mais medo do Bragantino do que o Atlético-MG ou Palmeiras. Parabéns, Massa Bruta!

Comentários não são permitidos.