CBF define arbitragem, e Wilton Pereira Sampaio apita Palmeiras x Flamengo; veja escala completa

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

No próximo domingo (12), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo se enfrentam, a partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Para o clássico interestadual, a CBF já divulgou a escala de arbitragem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Wilton Pereira Sampaio apitará a partida. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Christian Passos Sorence (árbitros assistentes 1 e 2), e Osimar Moreira da Silva Junior (quarto árbitro), enquanto o VAR ficará a cargo de Elmo Alves Resende Cunha. Todo o quinteto é de Goiás.

CONFIRA ESCALA COMPLETA:
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Christian Passos Sorence
Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior
VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Com 31 pontos ganhos e dois jogos a menos em relação a maioria dos times, o Flamengo ocupa a quinta colocação do Brasileirão. O Rubro-Negro, vale destacar, vem de goleada de 4 a 0 para cima do Santos na última rodada que atuou. O Palmeiras, por sua vez, é o vice-líder, com 35.

Buscando embalar a segunda vitória consecutiva na competição, o Mais Querido visita o Alviverde a partir das 16h (horário de Brasília), em São Paulo. O jogão será exibido pela TV Globo, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também