FOTO: COLUNA DO FLA
O Flamengo teve um dos piores anos nos esportes eletrônicos. Carro chefe da modalidade, a lineup de League of Legends deve sofrer grandes alterações para o próximo split. O Mais Querido já informou a demissão de Filipe “Ranger”, um dos nomes que mais entrou em conflito com a instituição e torcida desde que foi contratado. Agora, de acordo com informações do jornalista Luís Santana, do portal MGG Brasil, os contratos de Parang e Tutsz não devem ser renovados.
Um dos principais nomes da equipe, o coreano Lee “Parang” Sang-won caiu de rendimento, mesmo sendo o grande destaque da equipe no segundo split. Apesar disso, não deve continuar vestindo as cores do clube em 2021. A ideia é que ele vá para outro clube brasileiro quando abrir a janela de transferências. Para a sua posição, na equipe Academy, tem Felipe “Sorry” Boal – cujo contrato é o mais longo da equipe (válido até maio de 2022).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Diferente do topo, a rota do meio foi onde o clube sofreu mais “dor de cabeça”. Arthur “Tutsz” foi amplamente criticando e cobrado pela torcida por todo o ano, apesar de ter mantido uma boa regularidade e ter se destacado em muitos jogos. Assim como os demais, o rendimento caiu no final da segunda etapa. Para sua posição, no Academy, o rubro-negro tem a grande estrela Jean “JeanMago”, eleito o MVP do CBLOL Academy no segundo split. Jean, inclusive, por meio de sua rede social, informou que fará bootcamp (treinamento intensivo) na Europa, junto com Felipe “Sorry”.
O caso de Redbert é diferente dos demais. Apesar de informado pelo jornalista que ele não deve ficar, em contato com a equipe do Coluna do Fla, o suporte revelou que aguarda contato da diretoria para começar os trâmites e iniciar uma possível renovação contratual. Para sua posição, no Academy, o Rubro-Negro tem Gabriel “Bounty”, um dos destaques do bicampeonato da competição.