Clube italiano parabeniza Flamengo após classificação à final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (29) e venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no jogo de volta da semifinal da Libertadores da América. A vitória garantiu o Mais Querido na grande final da competição e mexeu com corações de rubro-negros não só no Brasil. Isso porque, o Milan, da Itália, também aproveitou para mandar felicitações ao Fla após a classificação.

Usando o perfil do clube em português, para uma comunicação direta com fãs brasileiros, a equipe festejou: “Boa, Flamengo! Levando essas cores lindas a mais uma final de Libertadores. Sempre Milan. Vamos, Flamengo”. Vale lembrar que, desde 2019, quando Lucas Paquetá, cria do Fla, foi para o Milan, a relação entre os times e torcidas se estreitou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que, após o triunfo no jogo de ida contra o Barcelona, o mesmo perfil do Milan aproveitou a oportunidade para parabenizar o Flamengo por ter construído vantagem na semifinal. Desde a negociação entre o Mais Querido e o clube italiano por Lucas Paquetá, as interações se tornaram frequentes nas redes sociais.

Antes de disputar a final da Libertadores contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, o Mais Querido foca no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), a equipe comandada por Renato Gaúcho recebe o Athletico-PR, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também