Crias do Flamengo, Lucas Paquetá e Vini Jr são convocados pela Seleção Brasileira para rodada tripla das Eliminatórias

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF

Na manhã desta sexta-feira (24), o técnico Tite convocou 25 jogadores para os próximos compromissos da Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo. Entre os nomes, tem dois ‘crias’ do Flamengo na lista, são eles: Lucas Paquetá e Vini Jr, do Lyon e Real Madrid, respectivamente. Os jovens têm se destacado atuando na Europa e são presenças frequentes na Canarinho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Lucas Paquetá é o camisa 10 do Lyon, um dos destaques do Campeonato Francês e um dos artilheiros do torneio com quatro gols. Vini Jr é um dos nomes de confiança do técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, e da torcida merengue. Caiu nas graças dos adeptos e conta com cinco tentos na competição, atrás somente do companheiro Karim Benzema no ranking de goleadores.

Vale destacar que a lista do técnico Tite conta com alguns nomes que já passaram pelo Flamengo e outros que atuam com a camisa do Mengo. Dessa forma, Everton Ribeiro e Gabigol titulares do Mais Querido estão na lista, e Lucas Paquetá, Vini Jr e Gerson também foram lembrados pelo treinador.

Sabendo que terá partidas adiadas por causa dos atletas convocados, o Flamengo foca no próximo compromisso no Campeonato Brasileiro para conseguir subir na tabela. O clube enfrenta o América-MG, no domingo (26), pela 22ª rodada do torneio nacional, às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência. A transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna Do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também