Palmeiras empata com Atlético-MG e está na final da Libertadores; Fla busca vaga nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Atlético-MG e Palmeiras entraram em campo nesta terça-feira (28), para disputar a primeira vaga na grande final da Copa Libertadores. A partida, disputada no Mineirão, terminou empatada em 1 a 1, e o Alviverde carimbou o passaporte rumo à decisão. E agora o time paulista aguarda o vencedor de Flamengo e Barcelona para conhecer seu adversário.

O primeiro jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, disputado na última terça-feira (21), no Allianz Parque, também terminou empatado, só que em 0 a 0. Sendo assim, a vaga foi decidida nesta noite. E o Alviverde garantiu a classificação mesmo com a igualdade no placar (1 a 1), visto que gol fora de casa é critério de desempate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já conhecendo o possível adversário, o Flamengo tentará confirmar sua vaga na grande decisão da Copa Libertadores nesta quarta-feira (29). Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Mengo tem vantagem no marcador e poderá garantir uma final brasileira no torneio continental. E visando o duelo derradeiro, o Fla já encerrou os preparativos.

A bola vai rolar para Flamengo e Barcelona nesta quarta (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental, no Equador. O duelo será exibido pela Fox Sports, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os Menin amanha no CT do Galo.com a pasta de promissórias! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • Está aí porque eu acho que um clube com um elenco muito bom não deve priorizar Copas, como o Renato quer fazer no Flamengo. O Atlético mineiro foi muito melhor que o Palmeiras ao longo da Libertadores e buscou o gol nas duas partidas deste mata-mata, enquanto o Abel montou seu time para se defender e achar uma bola hoje no Mineirão porque o gol fora é critério de desempate. Foi justamente o que aconteceu: em uma falha individual de Natan, o mais fraco se classificou. A sorte do Cuca é que ele não abandonou o Brasieirão, como o Renato está fazendo. Abra teu olho , Portulappi, para quem tem um elenco forte como seu, priorizar Copas e abandonar a competição de pontos corridos é pedir para fracassar na temporada.

Comentários não são permitidos.