Com Daniel Alves livre no mercado, você é a favor da sua contratação para o Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI / SPFC

Na noite desta quinta-feira (16), o lateral Daniel Alves teve seu contrato rescindido com o São Paulo e ficou com o caminho livre para assinar com qualquer clube. O Flamengo, inclusive, parece ser um dos interessados no atleta. O Coluna do Fla quer saber a opinião da Maior Torcida do Mundo sobre a chegada do jogador ao clube.

[perfect_survey id=”347143″]


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os rumores sobre a contratação do lateral direito aumentaram ainda mais depois que o presidente do Mengo, Rodolfo Landim, fez elogios ao jogador, nesta quinta (16). “Ele tem um perfil de profissional muito bacana. Ele é um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como ele”, disse em entrevista à TV Record.

Daniel está com 38 anos e ainda acredita que pode atuar em alto nível. Em sua passagem pelo time paulista, foram 95 jogos, 10 gols e cinco assistências. Vale lembrar que o atleta pode jogar tanto pela lateral, quanto pelo meio-campo, devido a sua qualidade e criatividade. Mas a lateral tem sido um problema para o Mengão, já que Isla não consegue manter níveis regulares no seu desempenho.

Agora, as especulações em torno do nome de Dani Alves devem seguir ligando-o ao Flamengo. No início da semana, o vice de futebol, Marcos Braz, ao ser questionado sobre o atleta, chegou a dizer que a chegada dele era “pouco provável”. Mas isso não significa que nos próximos dias uma possível reviravolta não possa ocorrer, visto que o dirigente disse o mesmo sobre David Luiz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seja bem vindo, Daniel…..muito melhor que Ramon, Matheuzinho e outros jogadores novos que já entram em campo cansados

    FORA BOLSONARO!!!!

  • o resumo da história é simples:
    Daniel seria um negócio ruim para o flamengo, ganha muito e joga pouco, estão falando de uma forma que parece o Daniel do Barcelona de 10 anos atrás. Ia tirar espaço do Matheusinho.
    Mas o Flamengo seria um excelente negócio para o Daniel, com seu ego lá no monte Everest, vai seguir ganhando títulos (até pq o flamengo vai ganhar de qualquer forma muitos títulos) e falando que é o melhor jogador da história.

  • Qdo retornou ao Brasil foi especulado para o Mengão e disse que só jogaria no time do coração, o SP, temos lateral bem mais novo e jogando mais , não precisamos dele não..

  • O cara é muito problemático. O são Paulo teve culpa de não pagar corretamente mas se for observar ele desde que chegou por lá causou problema. Quando o Diniz estava ameaçado ele disse que se mandassem o Diniz embora ele iria também, dessa forma se colocando maior que o clube. Teve uma carreira muito vitoriosa mas nenhum jogador é maior que o Flamengo. Melhor esperar chegar o final do ano pra trazer o Rafinha de volta. Já que esse ano o Daniel só poderia atuar no Brasileirão mesmo.

  • Não, Daniel Alves é ex jogador. Não vai acrescentar nada no Mengão!

  • Não, Daniel Alves é ex jogador

  • Não obrigado ,que vá para outro lugar ,ele se acha melhor do que os outros …e no flamengo já tem o islã,o matheuzinho a diretoria deve valorizar o arrascaeta antes de investir um caminhão de dinheiro em outros jogadores.

  • Não obrigado!

  • Daniel Alves 🏆🇧🇷🏆🏆🏆 é sinônimo de taça… Avante Mengão…#DanielAlvesnoMengão😀

Comentários não são permitidos.