Com a esposa de Diego Ribas, Bruna Letícia, o Flamengo promoveu uma palestra no CT Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (27) sobre a prevenção do suicídio, em virtude do setembro amarelo. A iniciativa foi direcionada para os jogadores das categorias de base, do sub-15 do clube. O projeto Enquanto Fôlego Houver usou o espaço para falar abertamente sobre o tema com música e de maneira leve.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
“Na manhã desta segunda-feira (27), no CT Ninho do Urubu, os Garotos do Ninho participaram de uma palestra muito especial e importante. O Enquanto Fôlego Houver conversou com as nossas promessas do Sub-15 sobre prevenção ao suicídio com rap e desenvoltura“, escreveu o Flamengo no post do Twitter.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Biorki, Bruninha Letícia e Thayanny Moura abraçam a causa do Setembro Amarelo e falaram de uma maneira leve e criativa de um assunto tão atual e delicado. A matéria completa você vai acompanhar na FlaTV, nos próximos dias! #CRF pic.twitter.com/BHWc1VwufM
— Flamengo (@Flamengo) September 27, 2021
Os Garotos do Ninho entraram em campo pela última vez diante do Vasco, no último sábado (25). O jogo foi válido pelo Campeonato Carioca da categoria, aconteceu na Gávea e terminou com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o rival. Desse modo, o time soma seis triunfos, um empate e nenhuma derrota no torneio. Além disso, a equipe rubro-negra marcou 19 gols e sofreu apenas quatro até aqui no campeonato.
Vale destacar que o clube se preocupa com todas as faixas etárias e quer ajudar a todos em relação ao fator psicológico. No elenco profissional, o atacante Michael afirmou que teve depressão após um período ruim em 2020. Recentemente, o lateral direito Maurício Isla usou as redes sociais para desabafar sobre as criticas recebidas e deixou todos em alerta.