FOTO: REPRODUÇÃO/CBF TV
Na manhã deste sábado (04), a Seleção Brasileira fez o único treino antes do clássico contra a Argentina. O jogo, válido pela sexta rodada das Eliminatórias, terá início a partir das 16h (de Brasília) deste domingo (05), na Neo Química Arena, em São Paulo. Na atividade da Canarinho no Estádio do Corinthians, Gabigol e Everton Ribeiro foram a campo e estarão à disposição de Tite para o duelo diante dos hermanos.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Mesmo ‘escondendo’ a escalação durante o treino na Neo Química Arena, Tite deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Chile por 1 a 0, na última quinta-feira (02), em Santiago. A única mudança será na zaga, já que Marquinhos recebeu o segundo cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Miranda, Lucas Veríssimo e Léo Ortiz são as opções para fazer dupla com Éder Militão.
Apesar de ter reconhecido que Gerson e Everton Ribeiro entraram bem no segundo tempo contra o Chile, Tite não deu pistas sobre uma possível entrada da dupla no meio-campo. Em contrapartida, Gabigol deve ser mantido no ataque ao lado de Neymar. O camisa 9 do Flamengo teve boa atuação em Santiago e foi bastante elogiado por torcedores e pela imprensa.
A provável escalação do Brasil para encarar a Argentina é: Weverton, Danilo, Éder Militão, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson) e Lucas Paquetá; Neymar, Vini Jr (Everton Ribeiro) e Gabigol.
O grande clássico do futebol sul-americano contará com exibição da Globo em TV aberta. Vale destacar que este será o primeiro encontro entre as seleções desde a final da Copa América, há menos de dois meses. Na ocasião, os argentinos levaram a melhor, bateram os brasileiros por 1 a 0 e levantaram a taça no Maracanã.