Com Pedro e Gabigol em pré-lista, Tite pode tirar quatro jogadores do Fla em ‘rodada tripla’ de Data FIFA

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

De olho na próxima Data FIFA, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, definiu uma lista de 35 jogadores pré-convocados para a rodada tripla das Eliminatórias, no mês de outubro. Ainda com a incerteza de contar com os atletas que atuam na Inglaterra, o comandante selecionou mais atletas do que o comum. Nesse processo, o Flamengo pode acabar prejudicado, já que quatro nomes do elenco rubro-negro foram escolhidos: Gabigol, Pedro, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio.

Dessa forma, o Flamengo é o clube brasileiro com mais jogadores acionados por Tite nesta pré-lista. Vale lembrar que o Rubro-Negro ainda deve sofrer com as baixas de Arrascaeta, Isla e Piris da Motta, que defendem as seleções de Uruguai, Chile e Paraguai, respectivamente. Inclusive, o camisa 14 do Mengo já foi convocado pela Celeste, mesmo em tratamento de lesão muscular.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na próxima sexta-feira (24), Tite vai anunciar a convocação oficial para os jogos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, todos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Caso a CBF consiga a liberação dos jogadores que atuam no futebol inglês, os noems serão reduzidos, podendo haver cortes de atletas do Flamengo, Por outro lado, se nada for definido com a Premier League, a lista pode continuar com os 35 nomes.

Mesmo que tenha alguns cortes, a tendência é que Gabigol e Everton Ribeiro permaneçam na lista. Ambos foram chamados nas últimas três convocações de Tite e, inclusive, foram vice-campeões da Copa América, neste ano. Os jogos da rodada tripla das Eliminatórias serão disputados entre os dias 7 e 14 de outubro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se Rodrigo Caio voltar lesionado, ação judicial em cima deles!

  • Lá vem essa história de novo? Na atual conjuntura pode levar o Gabigol, não tá jogando nada mesmo. Mas deixa o Pedro.

  • FDP!

Comentários não são permitidos.